Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Deleita-te no SENHOR

Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração – Salmo 37:4

Amo este versículo, ele me traz paz, segurança, são palavras firmes e de amor.

No dicionário deleitar significa, “agradar”, “ter prazer”, em meus ouvidos soa como “entregar-se”, “render-se”, “envolver-se”.  E como é bom estar nos braços do Deus Pai.

Claro que esta entrega requer intimidade e intimidade adquire-se com o convívio, por isto temos que estar sempre em sua doce presença, através dos cultos, dos louvores e com certeza nas orações, momento mais íntimo com Deus.

Como um pai amoroso e zeloso Ele sabe oque deseja nosso coração, e claro, com seu terno amor e cuidado nos concederá aquilo que está dentro da palavra através das centenas de promessas lá relatadas e que nos trará benção e benefícios. 

Muitas vezes almejamos algo que não está dentro de nossas possibilidades e o pai nos ‘livra” desta escolha que nos trará danos futuros. Como filhos mimados, esbravejamos, choramos, não entendemos o porquê não conseguimos oque queremos da forma como pensamos e no tempo que desejamos.

Hoje sou mãe, e entendo o quanto é importante escolher pelos filhos pelos menos enquanto eles não têm maturidade o suficiente para fazer suas próprias e boas escolhas para a vida, assim é nosso pai celestial. Enquanto não temos maturidade espiritual suficientemente boa ele escolhe por nós, isto claro, se deixarmos Ele agir, se entregarmos a Ele nossos desejos em oração e aguardarmos seu tempo.

Quantas vezes fiz minhas próprias escolhas sem consulta-lo, oque me levou a lagrimas e arrependimentos, hoje eu escolho estar nos braços do pai e Deleitar-me da sua doce presença e esperar por Ele que realize os muitos desejos do meu coração.


Quanto amor!!!

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro ". Jeremias 29:11







*

Nenhum comentário:

Postar um comentário