Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Jesus


“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”. Isaías 9:6

Este é Jesus, filho do Deus vivo que esta a direita do Deus Pai. Amado da nossa Alma, que veio a terra para nos redimir do pecado, quem nos comprou com seu precioso sangue derramado naquela Cruz e nos fez seu herdeiro.

MARAVILHOSO

Pois grande coisa fez, ontem, hoje e sempre fará. Tudo foi minunciosamente por Ele criado, sustentado, somos obras de Suas mãos, criatura sua a qual fomos aceito como filhos e futuros herdeiros da sua morada celestial. A Bíblia diz, “Quão maravilhosas são as obras das suas mãos”. Temos visto e vivido suas maravilhas, somos testemunhas vivas da sua maravilhosa obra.

"Pois somos obra das suas mãos, criados em Cristo Jesus para vivermos na prática das boas obras, as quais de antemão Deus preparou para nós". Efésios 2:10


CONSELHEIRO

Dono e detentor de todo conhecimento, nada escapa ao seu entendimento. Quer sabedoria? Peça a Deus que a todos dá deliberadamente. Através do seu Espirito Santo nos direciona, orienta, aconselha. É no silencio que ouvimos ao Senhor. É nos momentos de dores e rendição total que nossa alma encontra as respostas sabias vindo do nosso eterno e amoroso conselheiro.

 “mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito” João 14.26

"Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência" Colossenses 2:3


DEUS FORTE.

Deus forte e poderoso, Ele tudo pode, toda potestade está a seus pés, Ele é onipotente, onipresente, nos sustenta em sua potente mão, libertou o povo do exilio,  e tem libertado ainda hoje, do cativeiro do pecado e da morte eterna. Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. O meu Deus forte!!

“O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio “– Salmos 46:7
“O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio”. Salmos 18:2


PAI DA ETERNIDADE

Aquele que morreu e ressuscitou!!  Se fez carne para alcançar nossas vidas, hoje é eterno ao lado do Deus vivo. Digno de toda honra, toda glória, todo louvor. Venceu a morte e agora vive pra sempre, Aleluia!

“E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna”.1 João 5:20


PRINCIPE DA PAZ

Paz interior, paz de espírito, isto é o que alcança quem o conhece e se rende com humildade a seus pés. Paz que o mundo não conhece, paz por saber que somos escolhidos, lavados e remidos em seu sangue, que todas as nossas provisões vem do Senhor, que temos a quem buscar e recorrer na hora da angustia.

“Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não permitais que vosso coração se preocupe, nem vos deixeis amedrontar – João 14:27


“ E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus” – Fil 4:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário