Arquivo do blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Amor que transborda.




Esta é a minha primeiro postagem depois de exatos  dois anos longe deste blog. Posso dizer que quase dois anos de deserto onde dia a dia eu procurava um oásis para saciar minha sede e refrescar minha alma, eu sabia onde estava mas não tinha forças para chegar la.

Frustrações e mais frustrações me afastaram da minha alegria e por mais que eu estivesse viva, ativa em muitas coisas, estava morta para minhas emoções e não conseguia escrever.


Ah! vida, cheia de altos e baixos, momentos bons e momentos ruins, ha momentos em que desejamos servir ao Senhor e outros que queremos estar só e longe de tudo e de todos, um buraquinho sem fim no chão seria ideal para estes momentos. 

Assim somos nós seres humanos cheios de indecisões e incredulidades, levados pelo vento como folhas, sem destino. Ora lutamos bravamente por nossos ideais de vida, outra nos entregamos ao cansaço, indisposição, incerteza, desanimo, ora queremos viver, ora morrer...

Por muitas vezes me senti seca, como uma árvore caída depois de um inescrupuloso vendaval, tudo em volta parecia destruição e pesar, minha alma não via saída nem tinha forças. 

Se identificou??  pois é! quantas vezes fui assim, as vezes cheia , outras vezes vazia.

Até que um dia eu entendi que algo poderia preencher o vazio da minha alma, entendi que eu poderia encontrar a estabilidade emocional que tanto eu precisava e comecei um caminhar em busca deste milagre.

Confesso que o caminhar não foi fácil, precisei de pessoas que me discipularam com amor e as vezes com pulso forte, mas uma coisa eu sabia, desejava percorrer por este caminho desse ele onde desse. 

Então fui atraída por esta possibilidade e passei a crer e esperar por algo que eu sabia que um dia aconteceria.

E houve um momento,  não foi em dia ou hora marcada, não era visível, nem palpável, mas era envolvente como um sopro suave e fresco em dias de calor, algo que você não enxerga, não controla mas deseja. Aquele vento chegou mansinho e foi me envolvendo em uma mistura de calor e frio, e uma sensação de alegria e medo tomou conta do meu ser. Eu sabia que algo sobrenatural estava acontecendo, algo que fugia ao meu controle mas que estava ali e era real. E dentro de mim algo crescia preenchendo todo o vazio que antes apenas servia para fazer eco sobre meu passado me trazendo lembranças e angustia.

Fui vencida pela emoção e unção, me rendi aos pés daquele ser amoroso que insistia em me chamar de filha e derramar sobre mim uma cachoeira de amor. E era tanto amor que podia transbordar sobre mim e escorrer em minha volta como um rio de águas frescas que também me limpava. Palavras de amor soava delicadamente aos meus ouvidos como quando eu era criança e estava a ser ninada, Loucura??  sim, loucura!

"Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus". 1 Cor 1:18

Era Deus!  conhecedor da alma e pensamentos humanos, sabia exatamente do que eu precisava, mais que eu mesma, e tocou fundo no meu ser curando feridas que eu mesma nem sabia que as tinha. Foi uma sensação tão incrível que fecho os olhos e ainda sinto aquela emoção que vai me nutrindo dia a dia. 

Sai deste momento atordoada, mas imensamente feliz, tentando entender como tudo começou e quando meus sentidos começaram a reagir pude ver que Deus usou pessoas como eu e você para gerar todo aquele mover e causar toda aquela transformação. 

Este é o transbordar de Deus, algo tão intenso que palavras não podem descrever. 

E é isto que desejo pra você, eu não apenas creio que você pode ser transformado como vivi esta transformação, senti e desejo mais e mais a cada dia. Não vejo a hora de um novo encontro.

Deus pode mudar sua historia, te renovar, encher de sonhos, limpar, curar, reavivar e fazer muito mais do que você pode imagina!

Ele é o dono de tudo, direciona os ventos, controla a água do mar e criou o homem e tudo que na terra há. Ele sabe como te tocar e curar,  sabe exatamente onde está sua dor e a causa dela.

"Ora, dizei-me: Quem pôde medir a águas na concha da sua mão? Quem conseguiu avaliar a extensão dos céus a palmos, medir o pó da terra com o alqueire, ou calcular o peso da terra, ou ainda pesar as montanhas na balança e as colinas nos seus pratos"? Is40:12

Esta foi a minha experiência com Deus.
Eu posso dizer que estava no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas. A casa de Deus é o lugar de intimidade com Deus foi oque me propiciou viver este sobrenatural .

Como é bom poder pertencer ao um Deus de amor.

Vem! vem viver o novo de Deus, 
Ele te espera ansioso para abraça-la(o) te chamar de filha (o) e gerar dentro de você "vida".

.

Um comentário: