Arquivo do blog

sábado, 13 de agosto de 2016

A alegria do Senhor é a nossa força.

Queridos, estou feliz por voltar a escrever. Algumas vezes entrei no blog, olhei e sai, não queria apenas enche-lo de coisas fúteis , fruto da minha imaginação, mas algo que viesse do coração, do espírito Santo. A palavra de Deus diz que " Há tempo para todas as coisas" ( Eclesiastes 3:1), tempo de sorrir, tempo de prantear, tempo de nascer, tempo de morrer, tempo de guerra, tempo de páz,  e creio que passei por um tempo de parar, refletir, reviver as coisas do Senhor e me alimentar. Não foram dias fáceis, tenho estado na casa do oleiro por muitas vezes, mas por fim, apesar da dor de ser moldada estou feliz pela linda e gloriosa obra de Deus na minha vida. Eu creio nas promessas e Deus tem dito para que eu descanse nele, que entregue o meu fardo e o troque pelo fardo leve do Senhor, e estou tentando. Sei que é difícil quando se é controladora,  quando se está acostumado a tomar as decisões no trabalho, em casa, na vida, mas não tem como não se render ao doce sussurro do Senhor. dizendo:_ "Filha minha, senta aqui, descansa em mim". Oh!  Deus como tu és maravilhoso, pai amoroso! Quero muito descansar em Teus braços.
Por mais difícil que sejam, algum momento na sua vida, jamais duvide do amor de Cristo por você, mesmo naqueles momentos de maior dor, Ele está lá, ao seu lado, mesmo no silêncio da noite, quando a alma chora, se angustia, Ele está lá, busque-o, clame seu nome, e aquiete seu coração, sinta a brisa suave do Senhor bater em seu rosto e ouça o sussurro dele dentro de você, dizendo, "Filho meu! eu troco a sua dor por alegria, eu troco o seu cansaço por disposição, eu troco seus medos por confiança, eu tenho te guardado na palma da minha mão!"
Ha muito oque se aprender sobre o Senhor, eu estou apaixonada pelo pouco que tenho vivido, Deus é real, sua presença é real, sua voz é audível através do Espirito Santo e está disponível a quem crer.   Hoje vivo um novo tempo, tempo de restauração e alegria.
Venha viver o melhor do Senhor, venha sentir seu amor, seu cuidado, sua proteção e troque a tristeza por alegria.


"Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa. (Neemias 8/10)



Nenhum comentário:

Postar um comentário