Arquivo do blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

...Um coração quebrantado e contrito não desprezarás ó Deus. - Salmo 51:17

O Senhor se compadece de seus filhos, mas o pecado nos afasta de Deus impedindo seu agir. " Os nossos pecados fazem divisão entre nós e o nosso Deus" - Isaias 59:2
Deus na sua infinita misericórdia nos dá livramentos, tem amparado nossas vidas e como diz na sua palavra, nos promete o melhor desta terra, por amor, somente por amor.
O pecado tem nos impedido de viver o melhor de Deus. Vivemos num carrossel de pecados e pedidos de perdão e regresso ao mesmo pecado, intermináveis fruto de um coração endurecido e teimoso. Não aceitamos muitas vezes esta condição de teimosia, não reconhecemos nossas fraquezas, mas se olharmos para dentro de nós vemos o quanto somos falhos, fracos e pequenos. Deus nos sonda, conhece nossos corações, nossas fraquezas e dificuldades, não tem como se esconder de tanta grandeza e soberania, podemos enganar a nós mesmos, mas nunca a Deus. Mas, se tivermos um coração arrependido e verdadeiro que se rende aos pés do Senhor, colocando em seu altar todos as nossas falhas e  pecados, podemos alcançar a misericórdia do Senhor que nos livra de nossas prisões e nos acolhe como um pai amado e saudoso por seu filho.
O arrependimento esvazia nossa alma do peso do pecado e este espaço é preenchido pela alegria do Espirito Santo. Nada melhor que uma nova chance do Senhor.
Ele nos diz agora, Vem filho meu!  Larga seu pecado e vem para meus braços, braços de Amor, braços de segurança, braços de conforto. 
O melhor lugar para se estar é nos braços do Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário